Quero uma casa da Barbie



Em primeiro lugar deixem-me partilhar convosco a minha obsessão pelo excelente Blog da Arquiteta. Um blogue de arquitectura com sentido de humor é uma raridade nos dias que correm.
Foi lá que descobri a casa minimalista da Barbie e – Deus meu – tu queres ver que com esta idade me vai dar vontade de brincar com casas de bonecas? É que o novo dwelling desta americana famosa já não é um palacete forrado a chantili barroco à moda da Disney. Não, agora a Barbie tem por residência uma habitação contemporânea ao estilo mais trendy de Hollywood como se vê nas revistas. A coisa está à venda na versão rés-do-chão – pela módica quantia de € 199 – ou na versão de luxo duplex – por € 399. Sigam a ligação para ver mais imagens e outras informações adicionais. Eu acho que isto ficava muito bem lá em casa…

2 comentários:

  1. Olá! Ainda não tinha visto seu post comentando sobre o blog, mas foi uma surpresa bastante agradável! Fico feliz que o Blog da Arquiteta faça você se divertir! Muito obrigada! Abraços do Brasil... ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também acho que ficaria bem lá em casa... eu quero aquela cadeira panton e as luminárias rs

    ResponderEliminar