O meu Murcon

De repente sinto-me a escorregar na cadeira, com vontade de mergulhar em almofadas, não sei... Afastar-me desses temas muuuuito importantes que proliferam na blogosfera onde todos andam a resolver os problemas do mundo. O mundo, esse, parece-me sempre na mesma. Sim, de repente apetece-me tornar A Barriga De Um Arquitecto no meu próprio Murcon. Falar para mim e para um grupo de amigos, conhecidos ou não, partilhar comentários e, um dia, sei lá, convidá-los para jantar cá em casa. Sim, o que me apetecia mesmo era tornar este mundo mais pequeno e todos nós num pequeno grupo de amigos. Não sei se a blogosfera consegue fazer isso, mas o Machado Vaz lá anda entretido com as suas coisas, o seu Vergílio, as suas doces tramas. E parece-me o mais feliz, de todos os blogonautas...
Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Também eu já tinha pensado nisso. Como o seu blogue mostra uma pachorra de bem viver. Vem-me à cabeça "Também quero ser assim quando crescer".

    Não sei é se os outros resolvem o mundo. Quem dera, mas se calhar só se mudou a invectivação de café para a net... Talvez não, reclamar está só a um clique e o Abrupto encarrega-se de mobilizar a cambada. :-)

    A blogaria é o que é. Gente à conversa, presumo que muitos sem se conhecerem. Mas para quem vive no estrangeiro pode ser fenomenal encontrar portugueses a queixarem-se e a invectivarem e a contar chalaças, fácil, sem sinal de interrompido. Um saltinho à portugalidade. :-)

    ResponderEliminar
  2. boa tarde, tenho uma dúvida. existiam comentários por aqui ou isto ta diferente? e já não sei de nada?

    thê

    ResponderEliminar
  3. Isto tá diferente mas sempre teve comentários.
    Voltem sempre!

    ResponderEliminar
  4. esse é o desafio maior, tornar este convivio mais humanizado e não usar o blog só como expositor de ideias.
    parece-me mais interessante.
    (cheguei aqui por um link e gostei)

    ResponderEliminar