Orange County Choppers



Grandes motas sob a égide do senhor Paul Teutul Sr., o grande anfitrião de largos bigodes e óculos escuros da Orange County Choppers. O sítio web dá a conhecer as motas temáticas e de série, eventos e muito merchandising. Em cima, o destaque óbvio para a Fire Bike, uma mota comemorativa em honra dos bombeiros que perderam a vida nos atentados às torres gémeas de Nova Iorque.

4 comentários:

  1. Obrigado pela dica Daniel. De facto encontrei alguns problemas na configuração do html. Ando a tratar disso e especialmente a tentar perceber como é que insiro uma imagem na barra de topo ou nas laterais. Isto aos poucos vai lá!

    ResponderEliminar
  2. O Homem tem muita dificuldade em aceitar acasos que pareçam coíncidências ou que apresentem um padrão. Tanto mais dificuldade quanto menos instrução tem. Daí os nossos antepassados necessitarem de tantos deuses para explicar coisas tão simples como o fogo ou as colheitas e hoje já só termos um deus, mas como o Bush não é propriamente culto, é natural que uma coisa tão fantástica quanto a sucessão de acasos que deu origem ao homem só lhe entre na cabeça por intermédio do Deus das barbas, sentado numa núvem.
    Recomendo "O Polegar do Panda", de Stephan J. Gold (que tive a sorte de ver ao vivo na Gulbenkian, há uns 10 anos). Deixo aqui um link, para a apresentação desta obra:
    http://nautilus.fis.uc.pt/softc/Read_c/gradiva/2012.htm
    Um abraço.
    ZM

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Caramba.
    EU assito o programa deles...todos os dias no People + Arts.
    Muito LEGAL.
    Sou APAIXONADA pelo Paul Jr.

    ResponderEliminar