Momento geek



O entusiasta de arquitectura sentir-se-á compelido a explorar a recriação hiper-realista da cidade de Veneza de finais do século 15 presente no jogo Assassin’s Creed 2.
Pelo menos, essa será a minha desculpa…

The architecture enthusiast will likely feel compelled to explore the hyper-realistic recreation of 15th century Venice portrayed in Assassin’s Creed 2.
I know that will be my excuse…


Via GameSpot.

2 comentários:

  1. Para quem tem uma boa màquina capaz de renderizar os gràficos com a màxima resoluçao que este jogo permite, ficarà alucinado. Nao sei bem explicar mas a geraçao de jogos deste tipo està bastante diferente. As personagens nao se baseiam apenas em 4 eixos, mas sim em infinitos. A liberdade de movimentos e a diferente forma de os fazer sao impressionantes. è incrivel poder passear por exelentes senàrios onde se pode caminhar pela rua, sentar num banco de jardim, ou visitar o mercado na praça principal. Engraçado como se começas aos saltos na rua ou a subir paredes à vista do publico, eles ficam a olhar e comentar sobre ti devido à teu estranho comportamento. A evoluçao do mundo virtual està mais real que nunca.

    ResponderEliminar