Estaleiro

As minhas desculpas aos visitantes mais persistentes pela ausência de notícias. Com trabalhos de conservação a decorrer em casa, arranjo de carpintarias, pintura de paredes, muito pó e tudo forrado a plástico, manter a actividade no blogue ficou simplesmente impossível. As casas antigas são cheias de charme mas não imaginam o trabalho que dão a cuidar. Felizmente tudo parece estar a encaminhar-se bem e na próxima semana já poderei destapar o computador. O blogue voltará assim à actividade regular com muito para escrever. Até já!

1 comentário:

  1. Caro(a) Amigo

    Os MSB ARQUITECTOS venceram o prestigiado premio de arquitectura atribuido pelo "jornal Construir", na categoria de "MELHOR PROJECTO DE RECUPERAÇAO", com a sua obra da "Recuperaçao da Fabrica de Manteiga".

    Um destaque tambem para os restantes vencedores: o Arq. Ribeiro Teles, o Arq. Souto Moura, o Arq. Charles Correa, o atelier Saraiva e associados, e o Arq. Carlos Couto.


    Os MSB ARQUITECTOS agradecem a todos os seus clientes e a todos quantos contribuiram para o sucesso desta obra, e dedicam este premio a todos os arquitectos portugueses que neste momento lutam contra a dificil conjuntura economica do nosso pais.

    Cumprimentos,

    Miguel, Susana e Bruno

    ResponderEliminar