[desde puto]

Quinta-feira

Olá Daniel.
Isto de estar aqui do outro lado do mundo com a cabeça para baixo tem, por vezes, os seus efeitos secundários. Há algum tempo que leio o teu blogue e só recentemente fiz a associação entre o Daniel Carrapa autor do blogue e o Daniel Carrapa que conheço desde puto. Imperdoável.
Serve assim esta missiva para te perguntar como vais, o que andas a fazer e para saber se me autorizas a acrescentar um link para o teu blogue no meu (http://enfado.blogsome.com).
Um abraço.
Guilherme Cartaxo


A resposta já foi por email. E claro que já adicionei o teu surpreendente Enfado na lista de links. Não fazia ideia que estavas em Timor, pá, ainda me estou a beliscar. Um grande abraço! Eu sabia que este blogue ainda me haveria de servir para alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário