O que eu estou a ler

A partir de hoje podem acompanhar aquilo que estou a ler na rede, seguindo a secção da barra lateral convenientemente intitulada de “what I’m reading”. Também está disponível em formato blog. A coisa ainda está a começar por isso tenham paciência enquanto vou reunindo mais artigos interessantes durante os próximos dias.

What I’m reading
As of today you can track down what I’m reading on the web, following the conveniently titled “what I’m reading” section in the sidebar. It’s also available in blog format. I’ve only just started it so bear with me as I pick more interesting stuff during the days to come.

3 comentários:

  1. Descobri a ligação para o meu blogue e devo reconhecer que me senti bastante honrado por estar rodeado de excelentes textos. Obrigado mais uma vez pela aposta no 'elogio'.

    mário venda nova

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima ideia, quando for grande também terum blog assim... até lá vou pelo empirismo...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. O Ócio tem o prazer de anunciar que vai, de novo, voltar ao activo. É já no seu 1.º Aniversário, neste Fev 24. Com algumas novidades e o link do costume, em www.zineocio.blogspot.com.

    Viva a Cultura Urbana!

    ResponderEliminar