Divulgação



Light Is Much More, debate com as presenças de Campo Baeza, Carrilho da Graça, Atelier Mob, Barbosa & Guimarães e Isay Weinfeld, na Tektonica (Auditório I, Centro de Reuniões da FIL) no dia 6 de Maio pelas 14h00. Inscrições abertas a partir do sítio web Espaço de Arquitectura.



A Cidade Como Pretexto #3, conferência com o arquitecto Gonçalo Byrne centrada na apresentação do estudo urbano para o Quarteirão Sul do Largo do Rato. Tem lugar no dia 10 de Maio, com organização da Associação INDUSCRIA – Plataforma para as Indústrias Criativas. Ver blogue.



REimaginar a Cidade: Cultura, Cidadania e Comunidade, conferência com a participação dos professores Malcolm Miles (Universidade de Plymouth), João Teixeira Lopes (Universidade do Porto) e Claudino Ferreira (Universidade de Coimbra), dia 13 de Maio. O debate, centrado no tema da revitalização das cidades, insere-se no conjunto de acções de animação do Projecto de Regeneração Urbana de Tondela, com promoção da ACERT em parceria com o Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e o Programa de Mestrado e Doutoramento em Cidades e Culturas Urbanas da Faculdade de Economia da mesma Universidade. Mais informações no site da ACERT.



Symposium Digital Fabrication – a State of Art, ciclo de conferências e workshop com organização do ISCTE, dias 9 e 10 de Setembro. Com as presenças de Kevin Klinger (Ball State University), Vicent Guallart (IaaC), Bob Sheil (Bartlett UCL), Gabriela Celani (UNICAMP) e Tobias Bonwetsch (ETH Zurique). Workshop coordenado José Pedro Sousa (FAUP/DARQ/OpoLab). Mais informações no sítio web do Departamento de Arquitectura e Urbanismo - ISCTE e no Facebook. Inscrições abertas a partir do blogue oficial.

Sem comentários:

Publicar um comentário