|gatos|

Sexta-feira

[via Adventures in Advertising] Ev e eu fomos visitar a Lisa ao seu novo apartamento ilegalmente alugado. Ao abrir a porta saíu o gato a correr, ela atrás dele, e a porta bateu ao fechar-se.
"Oh merda! Eu não tenho a minha chave” disse ela. Isso era óbvio, uma vez que ela estava em roupa interior. E como não eram permitidos animais de estimação no prédio, eu tive de me esconder na escada com o gato (que não ficou nada feliz com a ideia), enquanto a Ev foi chamar o porteiro, e a Lisa abaixou-se no vão de escada para tapar-se o melhor que podia.
Depois, ela perguntou porque é que nós não a visitávamos com mais frequência.


Notas:
Saberão os meus gatos que saio todas as manhãs para ir trabalhar, ou julgarão antes que vou à caça de sacas de biscoito?

Sem comentários:

Enviar um comentário