Novidades

A partir de hoje a barra lateral passa a exibir um álbum de fotografias Flickr. Ainda está no princípio, por isso não liguem muito ao que lá se passa. A pouco e pouco espero construir uma colecção fotográfica respeitável e à altura dos meus exigentes leitores. Como o painel animado do Flickr utiliza o formato Flash, aproveito para perguntar se tudo está a correr bem aí do vosso lado? A página está mais lenta, faltam plug-ins? Queixem-se à vontade nos comentários...
De resto, uma pequena nota para dizer que tenho recebido vários emails com pedidos diversos. Tentarei responder a todos o mais brevemente possível, e assim vos peço alguma compreensão enquanto A Barriga De Um Arquitecto regressa à sua actividade normal.
Como sempre, obrigado a todos pela simpatia e, já agora, também pela paciência.

4 comentários:

  1. Efectivamente, tinha já reparado que talvez algo estivesse acontecendo...fora do "alinhamento". Mais a mais com textos tão intensos e impressivos.
    Noto hoje que o que quer que tenha passado, passou!

    Aqui, quase em Marrocos, tenho que me munir de paciência de camelo para conseguir esperar o visionamento integral da "página". Atribuo, porém, a factores PT porque já por diversas vezes procuro o mundo, desde aqui, e noto que estou sózinho. Deve ter caído algum prego que segura a linha, é o que é...e ainda não tiveram tempo de verificar. Com o agora remodelado, além da espera..."normal" já nem noto se está ainda mais "demorado". E eu pago para ter velocidade...

    Um abraço e tudo de bom neste dealbar do 2006, bem como nos seguintes, para vocês!

    JMelro

    ResponderEliminar
  2. Todos temos as nossas fases mais "down"... a vida é mesmo assim e se tudo fosse um mar de rosas não teria tanta piada (apesar de ajudar muito ;)!

    Muito bem vindo à comunidade Flickr, Daniel (já te coloquei na minha friendslist :)!
    As tuas fotografias estão muito giras (adorei os vossos animais :)

    Beijinhos,
    AC

    ResponderEliminar
  3. Zé! Obrigado pela tua passagem. É verdade, andou por aqui uma nuvem que felizmente passou, para amanhecer num dia limpo de sol e céu.
    Vejo que por aí também sofres as maleitas da interioridade. Ou estará um gato mais gorducho sentado em cima do fio do modem? Olha, espero que a demora não te impeça de disfrutar a catrefada de gatos que invadiram o álbum de fotografias.
    Para Marrocos, destas terras também mouriscas, um abraço grande e "bejos" à C.

    ResponderEliminar
  4. :D ja la estive!

    gatos... como eu gostaria...

    mas ainda nao estou familiarizada com aquilo. é que nao aparecem as categorias todas de uma vez. vou espreitar outra vez...

    ResponderEliminar