A Barriga De Um Arquitecto segue dentro de momentos

Como muitos terão reparado, este blogue atravessou uma fase um pouco diferente do habitual. Até já me acusaram de estar a fazer dele o meu Há Vida Em Markl privado. E eu reconheço que, olhando para este percurso recente, parece até que este não é um espaço onde se fala de arquitectura e dos habituais temas que costumo abordar.
Esta também é, para o bem e para o mal, uma página pessoal. Inevitavelmente, ela segue comigo para os lugares por onde passa o meu estado de alma. Faço assim o toque a reunir, com a promessa de que a partir da próxima semana recomeço a pôr em dia a agenda mais temática que tem andado em atraso, com alguns merecidos destaques e a divulgação de coisas que gostava de dar a conhecer. Espero continuar a partilhar as coisas boas que me vão chegando, ficando esta nota como agradecimento a todos os que palmilharam comigo estes dias de deriva mais pessoal. Obrigado a todos. A Barriga De Um Arquitecto segue dentro de momentos.

3 comentários:

  1. Dizes bem, Daniel... para o bem e para o mal, os blogs são, também, páginas pessoais, que acompanham os diferentes estados de alma dos seus autores.
    Por isso mesmo, os leitores mais assíduos compreenderão também este teu momento!
    Ficamos a aguardar o resto :)
    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Acho perfeitamente natural que queiras falar de outras coisas que não apenas arquitectura! Como bem o disses é um blog pessoal e a tua vida não anda naturalmente só à volta da tua profissão. O importante é que escrevas sobre o que te apetecer. Seja sobre arquitectura ou não cá estaremos sempre para te ler...

    ResponderEliminar
  3. Como disse um arquitecto famoso à uns tempos atrás: o futuro da arquitectura não é arquitectónico! Penso que foi o Jean Novel.

    E a arquitectura neste últimos tempos anda muito entediante…
    Parabéns pelo Blog, a continuar!

    ResponderEliminar