Show de bola

Johnny, esta é para ti!

Não foi, em boa verdade, um show de bola. Para um desentendido de futebol como eu, o treino matinal de domingo pareceu antes uma hora de corrida seguida de vinte minutos de treino de relva (literalmente "deitados na relva"). Oiço depois na rádio que se tratou de "treino físico", precedido de ginásio. Seja como for, temos equipa de atletismo para os jogos olímpicos.
Fora de brincadeira, e estando já arruinada a minha fulgurante carreira de comentador desportivo, resta-me desejar aos rapazes de Felipão uma bela estadia em Évora e boas sessões de spa e hidromassagem no Convento do Espinheiro. Lembro-me agora que consigo ver o luxuoso hotel do meu terraço. Hmm... Onde foi que eu guardei o telescópio?





12 comentários:

  1. [comentário em tom de anexo sem grande interesse, à laia de fait divers de jornalismo desportivo a roçar os inconvenientes apartes dos comentadores televisivos]

    acabo de chegar a casa depois de ter andado aos pontapés a uma bola, no meio de uma chuva miudinha, em terras do oeste estremenho, trajado com o equipamento da nossa selecção [versão euro 2004].

    espero que os óptimos ares do alentejo inspirem o [embora questionável] apoiado grupo de eleitos do senhor felipão.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. o que eu gostava de saber, enfim, tenho alguma curiosidade, é em quanto é que essa hospedaria de luxo nos vai custar...

    ResponderEliminar
  3. correcção:
    "o" quanto é que...

    ResponderEliminar
  4. Caro AM, isso não sei responder. Mas deixe-me cá desempoeirar a lente de 4mm, e já lhe adianto mais pormenores...
    :))
    Já agora:
    www.conventodoespinheiro.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Dannyboy. Espectáculo. É só cromos da bola. Tentei ver-te por entre as bancadas coloridas, mas não é coisa fácil, tal a enchente de chaparros a ver o "entreinamento". Só depois é que me lembrei que se calhar estavas do outro lado da objectiva...
    Tu também me saiste cá um grande cromo. Já tens bilhete para a final?

    ResponderEliminar
  6. Ei pá! o Taveira tb já chegou a Évora?!?! Essas bancadas não enganam...

    ResponderEliminar
  7. daniel,
    obrigada pelo teu comentario!
    blogo para os amigos e para a familia porque vivo longe.

    as vezes nao sei se deva continuar, mas depois lembro-me da quantidade de pessoas e blogs que vou conhecendo e mudo de ideias!

    tu e que nao deves parar, um blog sobre arquitectura e urbanismo (a minha area profissional) com pes e cabeca!

    fica bem!

    jinhos

    ResponderEliminar
  8. Arquitectura, urbanismo, cinema, gatos, e agora ao que parece, também futebol. Pés, penso que sim. Cabeça, às vezes tenho as minhas dúvidas.
    Bêjo, e volte sempre.

    ResponderEliminar
  9. Estão preocupados com o que vão gastar aqui? Ao menos o que se gasta fica por cá. Preocupem-se mas é com as megainstalações de luxo que eles vão ter é na alemanha! Com tanto luxo principesco este ano que eles vão ter tem a obrigaçao de ganhar a taça... pelo menos duas vezes...

    http://www.klosterpforte.de/
    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1194&id=675893#

    ResponderEliminar
  10. Dizes e bem: treino de atletismo! Onde já se viu isto? Bem, cada acredita naquilo que quer acreditar! Boa sorte para eles!

    ResponderEliminar
  11. Já agora, posso perguntar com que programa organizas as tuas fotos antes de as colocares já no teu blog? Obrigado!

    ResponderEliminar