Socks



Começo a pensar que criei um monstro. Ainda a propósito da pequena - pensava eu - provocação a respeito do artigo do Sol, vai por aí grande comoção numa montanha de blogs amigos que levaram a sério a micro-causa. Não sei se é caso para tanto, mas por certo quem anda à chuva molha-se e a autora não me merece grande consideração. A verdade é que à sua conta acabei a comprar duas edições seguidas do semanário das tias. Credo, já não me lembrava daqueles editoriais soporíficos do José António Saraiva. O homem é pior que o La Palice nas suas dissecações da coisa política. Oh meu Deus porque me fizeste tão belo. Compensação, o Expresso melhorou decididamente com a saída. Mas chega de fait-divers que há muita arquitectura para pôr em dia.
É Carnaval e com sorte ninguém leva a mal. Fica a fotografia de Bill Clinton com o seu Socks, numa exibição de ordinarice indesculpável. A mim parece-me muito bem.

4 comentários:

  1. Sou daqueles que seguiu a sugestão do Daniel e mandou mail de protesto ao sr. director Saraiva. Só não entendo porque é que o homem não tem um ataque definitivo de iberismo e vai lançar um novo Sol para terras de Espanha. Aproveitava e levava com ele a cronista que não gosta de bichanos. As areias de Portugal agradecer-lhe-iam.

    ResponderEliminar
  2. Fui um dos que aderiu a esta micro-causa, longe de imaginar a reacção dos meus leitores a este artigo. Foi abismal, sem margens de dúvida.
    Em meu nome e em nome de todos os que leram o meu artigo e/ou deixaram o seu comentário, os meus agradecimentos por ter iniciado esta causa nobre. Afinal de contas os monstros também precisam de amigos...
    Mas deixemos o monstro adormecer, que há muita fotografia para mostrar.

    Os meus cumprimentos

    mário venda nova

    ResponderEliminar
  3. Acho esse tipo de comentarios mesmo despropositados. Já basta o humor da "querida" Assunção!

    ResponderEliminar