Architectural Design Teachers Network Meeting



Realiza-se entre 3 a 5 de Maio o encontro internacional de Escolas de Arquitectura - Architectural Design Teachers Network Meeting. A iniciativa irá ocorrer na Universidade Lusíada de Lisboa.
Trata-se de uma conferência internacional promovida pela ENHSA – European Network of Heads of Schools of Architecture, dirigida a professores desta área. O workshop de debate terá como principais objectivos a reflexão sobre os métodos de ensino contemporâneo da arquitectura e a importância crescente que a experimentação e a inovação têm para o seu sucesso.
Detalhes dos participantes e informações adicionais disponíveis nas páginas da organização.

Referências: ENHSA-EAEE – Architectural Design Teachers Network Meeting, Universidade Lusíada de Lisboa, ENHSA – European Network of Heads of Schools of Architecture.

5 comentários:

  1. Reitero os meus agradecimentos pelo apoio e divulgação deste evento único em Portugal. Queria apenas lembrar que as incrições - "attendees" ou apenas participantes - encontram-se abertas até ao dia 2 de Abril. Veja-se o supra-referido sítio web do evento para mais informações.
    Obrigado e cumprimenta.
    N.MS

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa: é urgente debater este tema.

    ResponderEliminar
  3. É urgente fechar metade das universidades em Portugal. Depois podemos conversar calmamaente sobre o tema...

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Carlos,
    Fechar? Encerrar? Será este o tema? ou será : ABRIR! COMEÇAR!... ou ainda: SABER ESTAR! ou ainda... PEDAGOGIA!

    Em suma... com calma e não "calmamaente”, mas com MUITA URGÊNCIA, podemos, de facto, PARTILHAR e, em conjunto, CONSTRUIR!
    Abraço
    N.MS

    ResponderEliminar
  5. É lamentável o Espírito, o modo de Estar de muitas pessoas... No entanto, tudo vai compensando com iniciativas como este evento. Bem haja a quem desta forma luta e Acredita que é possivel fazer e Ser melhor.

    ResponderEliminar