O meu mundial

Um bailado em câmara lenta ou o mais belo golo da história do futebol. Diego Maradona no Argentina-Inglaterra, no Mundial do México de 1986.
_
Nota: os aficcionados da bola gostarão de saber que a BBC SPORT está a produzir o interessante World Cup Blog, completo com análises de todas as partidas, o retrato das cidades onde decorre a competição e algumas desventuras dos seus jornalistas.
_
Adenda: vale a pena divulgar o sítio web da Nike Football onde podem assistir aos vídeos espectaculares da campanha "Joga Bonito". Entre outros, o imprescindível "A Cadeia", também conhecido como o maior vídeo de futebol do mundo, a "Alegria" de Ronaldinho Gaúcho e ainda a famosa "Pastilha Elástica de Zlatan". Mito ou realidade? Confiram vocês mesmos!
_
Adenda (2): este é o primeiro campeonato do mundo com forte presença na blogosfera. O blogue da BBC Sport tem uma lista interessante para percorrer, sendo de destacar o World Cup Blog Germany 2006 que contém uma página para cada país participante, incluindo Portugal. Fica a pergunta: há por aí alguma lista de blogues portugueses exclusivamente dedicados ao campeonato?

Sem comentários:

Enviar um comentário