The 2007 Bloggies



Já são conhecidos os vencedores dos Seventh Annual Weblog Awards – The 2007 Bloggies. Uma oportunidade para ver ou rever alguns dos melhores blogs mundiais.

Destaco, entre os muitos eleitos, o espectacular Drawn! (melhor blog canadiano), as meiguices dos bichos no Cute Overload (melhor blog dos estados unidos), a apetitosa Cooking Diva (melhor blog latino-americano), as fofocas indispensáveis no Go Fug Yourself (melhor blog de entertenimento) e o bom humor de Say No To Crack (melhor blog revelação).

Confesso alguma desilusão em relação ao prémio de melhor blog-design, atribuído ao Gizmodo. Pessoalmente acho o Veerle’s Blog uma peça de design web simplesmente fenomenal, e aprecio bastante tanto a leveza do French Toast Girl como o minimalismo do Subtraction.

Na categoria de melhor fotoblog reconheço outra desilusão. Alguma injustiça em ver o mega-institucional FlickrBlog competir com excelentes fotoblogs individuais como o Daily Dose Of Imagery e o Stuck In Customs.

O prémio de melhor blog do ano foi para o irreverente PostSecret.
Gostos à parte, vale muito a pena percorrer a lista completa dos vencedores e nomeados onde podem encontrar uma mão cheia de coisas boas.

1 comentário:

  1. quanto ao prémio de melhor blog do ano, não sei se rie ou se chore que a coisa é mesmo desinteressante e o Go Fug Yourself é perfeitamente dispensável...
    dos que referes, Cute Overload e Daily Dose Of Imagery foram dos que mais gostei.

    ResponderEliminar