[expo 2005 aichi japan]

Quinta-feira

A poucos dias da abertura da Exposição Internacional 2005 em Aichi, Japão, vale a pena visitar o super website oficial. A primeira exposição internacional do século XXI, que só os mais sortudos de nós poderão visitar, irá durar entre 25 de Março e 25 de Setembro. Sob o tema “A Sabedoria da Natureza” serão abordadas várias áreas como o ambiente, novas tecnologias e recursos energéticos renováveis, transportes ecológicos de alta rentabilidade, educação ambiental e muito mais.
Passear em viaturas “da próxima geração” ecológicas e sem condutor, ver exposições interactivas e passear no meio de robôs, experimentar os modos de vida e as tecnologias do futuro ou visitar a história do passado da Terra, o evento promete um pouco de tudo com muita animação. Tudo complementado com umas mascotes estupidamente divertidas.

Uma pequena nota para lamentar o facto da participação portuguesa
não dispor de website próprio. Como comparação vejam os websites do Pavilhão Espanhol ou do Pavilhão do Reino Unido, este último com um divertido gecko (será uma salamandra) interactivo. Divirtam-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário