Boas notícias

Regresso com boas notícias. A gatinha cega já tem casa nova. Foi adoptada por uma simpática jovem de Lisboa e começou assim uma nova vida que desejamos seja muito feliz. A todos os que ajudaram a divulgar o seu caso e em especial à sua nova dona, o nosso grande grande agradecimento.

6 comentários:

  1. Estou muito feliz por saber que a gatinha já tem um lar. Estava preocupada e vim hoje ao blog, só para saber se já havia novidades.
    Vai ser muito feliz concerteza. Desejo tudo de bom.
    Manela

    ResponderEliminar
  2. Também fico contente.
    Andava há tempos com ela na cabeça :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá! Sim, sou eu, a nova dona da gatinha linda! Ainda não consegui dar-lhe um nome, mas estou muito contente por ter ido buscá-la. Parece-me que ela também está! :-) É muito doce e brincalhona e já anda a investigar todos os cantos da casa, com os seus bigoditos lindos. Confesso que os outros três gatos não organizaram propriamente uma festa de recepção, mas não lhe fazem mal. "Bufam" muito, ela responde à altura e fica tudo bem.
    Informação desnecessária de "mãe babada": ela dormiu em cima da minha cabeça na primeira noite, enquanto fazia um grande ronrom! É mesmo querida!
    Um beijo para a Dora e para o Daniel, que me ajudaram a encontrar esta gata linda.

    ResponderEliminar
  4. "ela dormiu em cima da minha cabeça"
    :))

    ResponderEliminar
  5. assim, sim! estas estórias fazem-nos sorrir! espero que sejam felizes e que os 3 gatos ciumentos recebam a nova mana!

    ResponderEliminar