Momento geek



Home é um serviço que virá incorporado de origem com a Playstation 3. Second Life meets Habbo - é o que dizem. Uma comunidade online onde podem conviver, passear e fazer compras. Conhecer novos amigos. Decorar o vosso apartamento virtual. E fazer compras. Jogar. Ver filmes. E compras. Pessoalmente, mantenho sérias dúvidas em relação à estratégia de lançamento da Playstation 3. Mas lá que a apresentação está cheia de eye candy, lá isso está!

6 comentários:

  1. Olá daniel sou leitor habitual do seu blog, do qual gosto muito. Não como comentário ao assunto mas sim para que me possa esclarecer, o que quer dizer com “Momento geek”?
    Desde já obrigado pela atenção e desculpe usar este espaço para ver esclarecida a minha dúvida.

    parabébns pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Os momentos geek são uma pequena instituição aqui do blog. “Geek” é uma expressão da gíria inglesa que define um indivíduo fascinado pelo conhecimento e pela imaginação, usualmente de natureza electrónica ou virtual. “Geek” tem também por vezes a entoação de uma outra expressão: “nerd”. Um “nerd” é o estereótipo de alguém que persegue interesses intelectuais ou passatempos de forma tão obcecada que perde de vista a sua vida social ou quaisquer outras actividades mais populares.
    Em tempos as duas expressões eram bastante próximas, definindo figuras sem estilo, pouco atractivas e socialmente inaptas. Mas agora, com a ascensão dos novos génios da informática – como o super-geek Bill Gates – os geeks estão na moda.
    O momento geek é uma pequena homenagem a este espírito entusiasmado – e por vezes um pouco pateta - em descobrir coisas novas.

    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  3. O logotipo deste software, ou melhor, o logo propriamente dito, é no mínimo curioso... vejam o fórum www.arquitectura.pt e tirem as vossas conclusões...

    A grande diferença é que este surgiu agora, ao passo que o do arquitectura.pt apareceu em Julho de 2006...

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela esplêndida explicação.

    mais uma vez parabéns não só pela informação que aqui expõe mas também pela dedicação ao blog.

    até sempre

    ResponderEliminar
  5. Home!! What a depressing virtual society we live in.I prefer the real thing!!

    Ps.Excellent bloque!

    Think Green and Sustainable fellow Architects.Times up for the ego circus.

    ResponderEliminar