Crítico de arquitectura instantâneo



No próximo dia 15, sexta-feira, vou participar na Open House – Festa da Arquitectura 2008 promovida pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Católica em Viseu. A minha apresentação vai ter como rótulo sensacionalista o título de «Crítico de Arquitectura Instantâneo», numa referência levemente inspirada nos óculos destacáveis publicados algures abaixo.
Entre outras coisas vai falar-se de como o fenómeno blog está a acabar com a cultura tal como a conhecemos – e explicar-se porque é que vocês não vão querer ficar de fora. Se a conferência for um sucesso irei publicar a tese em livro e tornar-me rico e famoso. E tentarei convencer todos os presentes a começar um blog. Assim todos vocês poderão descobrir nesses blogs o quanto fui brilhante. Ou talvez não.
A Open House vai ter lugar nos dias 14 e 15 de Fevereiro e o programa pode ser consultado no respectivo site. Os mais curiosos podem ainda ler o resumo da minha participação do ano passado, aqui [link interno].

This text is not available in English.

5 comentários:

  1. [parece-me brilhante, o plano pelo menos...]

    (o programa parece interessante...)

    ResponderEliminar
  2. parabens por este post....
    voce ja me convenceu em tempos a abrir um blog (arquitolas), mas confesso que por vezes passo bastante tempo sem colocar nada....
    frequento muito o seu blog e recomendo a muitos amigos.

    parabens

    ResponderEliminar
  3. eh eh eh!
    parece muito bome e uma excelente promoção! Pena Viseu não ser aqui ao lado!
    Fico à espera do livro.

    ResponderEliminar
  4. é mesmo aqui ao lado !
    lá estaremos !
    seeya !


    psaa

    ResponderEliminar
  5. Venha lá o livro então...

    ResponderEliminar