Natureza urbana

Um blogue que gosto de visitar regularmente é este Urban Nature. É um fotoblogue produzido pelos membros de um grupo do Flickr que reúne, como o nome indica, imagens da natureza no contexto urbano.

12 comentários:

  1. Nao estava nada 'a espera que o meu comentário aparecesse. Geralmente dá erro.

    Nos campos para colocar nome e página electrónica aparece uma fila enorme de letras e números e eu tenho que apagar primeiro antes de escrever algo.

    Só para saber. Nao sei se acontece com mais alguém.

    ResponderEliminar
  2. Gabriela,
    infelizmente, esse erro é frequente e deve-se a um defeito ("bug") no código de formatação que utilizo neste blogue. É um problema para o qual ainda não encontrei solução, que faz com que para certos utilizadores, as caixas de "nome" e "website" apareçam preenchidas com caracteres estranhos.
    Para colocar um comentário é necessário apagar o que lá aparece, substituindo pelos dados que o comentador quiser colocar. Se não o fizer, o blogger não aceita a mensagem e ela perde-se automaticamente.
    Lamento este defeito com que os meus leitores têm tido de conviver, esperando resolvê-lo em breve.

    Obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  3. De nada. :-)

    Prontos, é normal. Perguntava-me se eu era especial... He he he

    ResponderEliminar
  4. é um sítio apreciável, sim.
    foi um bom conselho.

    ResponderEliminar
  5. Excelente dica, o blog está fantástico. Tenho passado regularmente por este blog, e tenho gostado imenso. O meu sonho é vir a ser arquitecto, e esse sonho, já não está tão longe assim, visto que estou no 10º ano.
    Vou continuar a passar.

    Até breve...

    ResponderEliminar
  6. adoro seu blog
    há um link para acessá-lo no meu blog
    sou urbanista a lutar
    - aqui no brasil as faculdades, de arquitetura e urbanismo conjuntamente, dão mais ênfase ao ensino da arquitetura, ficando o estudo do ambiente urbano de fora...
    enfim, adorei teu website!
    abraços
    luana

    ResponderEliminar
  7. primeiro uma salva a este blog. segundo, "plantação aedificatória", seria um oposto das listas de vegetação sorfeadas nos territórios citadinos. Agrada-me o conceito.
    Agradeço e sao linQ.

    http://margarida23.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Um excelente blog, lá isso é verdade. E o jeito para a fotografia também não é pouco. Bons exemplos da complementaridade natureza/urbanidade. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Excelente blog, lá isso é verdade. E o jeito para as fotografias também não é pouco. Bons exemplos da complementaridade natural/urbano... merecem ficar registados. Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  10. assumidamente foi usado.
    a g Q.©
    interessante conselho bom urbanismo Excelente
    "não voltará a acontecer ", !!!

    ResponderEliminar