Plantas e logotipos



Os Plant-Me Pets são bonecos de latex biodegradável com olhos feitos de sementes. Os bonecos podem ser usados para brincar ou ser plantados na terra de cabeça para baixo. A brincadeira está disponível na MoMAstore para crianças com mais de 3 anos.




Numa outra frente, uma revista de design comercial produzida na Rússia chamada Identity dá a conhecer os resultados de um concurso internacional que seleccionou os melhores logotipos de 2006.

2 comentários:

  1. muito bom trabalho no projecto www.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Caro Dani,

    É por esta e por (muitas) outras que consideramos o teu blog um dos melhores da Blogosfera (nacional e internacional).

    Não há dúvida nenhuma que, para quem é cultor da (boa)imagem, o "barriga" é um manancial de belíssimas inspirações
    e cumpre um verdadeiro "serviço público"
    (faz favor de não inchares!).

    Estes exemplos que nos dás ("Plantas e logotipos” e os "melhores logos da Identity") são o exemplo magnífico de como o bom design aliado à verdadeira e pura criatividade (do melhor que tenho visto)torna-se uma fonte inesgotável daquilo que é, afinal, o leitmotiv de qualquer acção de génio: a ideia, pura e dura.

    PS:E já agora, deixa-nos, publicamente, agradecer-te pelos elogios ao nosso trabalho e, acima de tudo, retribuir-te o nosso encanto e prazer pela amizade que partilhamos contigo e com a Dora. Tens razão: é aos 30 que as amizades adquirem o estatuto Vintage. Ainda bem e espero que dure.

    Um grande abraço e beijos à Dora (ate já)
    Luís e Anabela.

    ResponderEliminar