Brainjuice

Se um projecto em forma de barco é um dos lugares comuns mais mofados da arquitectura, este navio/nave/doca/contentor, retiro para velhos pescadores publicado no BLDGBLOG mostra que é sempre possível introduzir inovação onde se pensa que tudo foi já inventado.

Arkinetia é um blog/website que faz destaque a alguns dos mais notáveis porfolios dos novos e famosos da arquitectura.

Uma entrevista interessante a Juan Luís de las Rivas, professor de Urbanismo em Valladolid, para ler na Z8M, via arq.txt.

«Cidade e Democracia – 30 anos de transformação urbana em Portugal» é um livro que aborda a expansão urbana de muitas das nossas cidades. A coordenação da obra é da responsabilidade de Álvaro Domingues. Mais detalhes via P.S.:BF.

Here comes the sun. O sol como nunca o viram, no TRACE: Transition Region and Coronal Explorer, via Pruned.

The Ship That Sailed To Mars, uma versão online do clássico ilustrado de ficção e fantasia de William Timlin publicado em 1923, via The Nonist. Não perder também o célebre filme de Georges Méliès Le Voyage Dans La Lune, de 1902.

Quem gostou de ver o trailer de Halo 3 pode agora assistir ao novo mini-documentário em torno da sua produção: Halo 3 - Behind the Scenes, via GameSpot. Quem não gostou, tenha o cuidado de sair da frente da minha plasma-rifle.

Sem comentários:

Enviar um comentário