O Tazoo precisa de ajuda



O Tazoo é um pequeno cão que foi recolhido pelos amigos do Refúgio Das Patinhas. Na altura estava em muito mau estado, porque tinha sido atacado por outros cães, mas com ajuda e carinho recuperou e tudo parecia correr bem.
Infelizmente o Tazoo piorou a sua condição recentemente e veio a descobrir-se que sofre de um problema cardíaco associado a insuficiência renal. Após alguns dias de internamento veterinário o pequeno ex-vadio conseguiu recuperar e o prognóstico é bastante esperançoso. Mas a situação é muito difícil porque ele vai precisar de alguém que tenha disponibilidade para cuidar dele, dando-lhe a medicação bidiária (permanente) e a alimentação específica para a sua doença renal.

Se alguém tiver condições e disponibilidade para o adoptar, decerto encontrará um amigo bem fiel no Tazoo e lhe dará uma nova esperança de vida. Fica assim o apelo confiante que algum leitor especial possa fazer esta grande boa acção.

Deixo-vos também o registo dos contactos e ainda o nº. de conta do Refúgio para os que puderem dar uma ajuda.

Email: geral@refugiodaspatinhas.org
Ana - 912290514
Lau Maia - 918899947
N.º Conta CGD: 0206.699272400
NIB: 0035.0206.00.699272400.97
_
Mais:
(1) Tazoo, Refúgio Das Patinhas;
(2) Tazoo – ajuda, Adopção Dos Animais;
(3) Tazoo, Blog Dos Bichos.

3 comentários:

  1. Espero que o Tazoo encontre um dono em condições, que saiba fazer face à doença que ele tem!

    ResponderEliminar
  2. tenho certeza que alguem terá a sorte de ser dono deste cachorrinho lindo... Perdi meu melhor amigo agora e sei como doi.

    ResponderEliminar