Web designer extraordinaire


Não só Patrícia Furtado é uma web designer cheia de talento como tem também um óptimo blog, tira belas fotografias e partilha as receitas mais tentadoras de sobremesas com elevado nível de açúcar – ficam já avisados.
A Patrícia renovou recentemente a sua página e tem um novo endereço, por isso se ela faz parte da vossa lista de favoritos não se esqueçam de actualizar a ligação. E se ela não está na vossa lista de favoritos: mas em que andam vocês a pensar, afinal?

Not only is Patrícia Furtado a very talented web designer, she also has a really cool blog, takes great pictures and shares tempting recipes for the best sugar high desserts – you’ve been warned. Patrícia recently updated her website and has a new address, so if you have her on your favorites list don’t forget to update. If you don’t have her on your favorites: what on earth are you thinking?

3 comentários:

  1. Uma questão que me coloco varias vezes, é que relações existem entre o webdesign e arquitectura, pontos de confluência que partilhamos.

    ResponderEliminar
  2. Porque as duas áreas têm por base um sistema de comunicação visual talvez não seja de desprezar uma influência crescente. Em especial quando a arquitectura depende cada vez mais de processos de diagramming, de programação criativa, infografia, etc.
    Já no que toca ao talento dos arquitectos para servir de inspiração a webdesign vale a pena leres um artigo recente do Steve Rose no Guardian Online, num registo irónico mto "tongue in cheek":
    Why are architects' websites so badly designed?

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah!
    que texto tão bom (o "why are architects' websites so badly designed?")!
    É tão verdade! Há sites tão maus, principalmente dos que têm imensos projectos! E depois há os tipo de site so-serious-ultra-minimalistas-sempre-iguais-e-desenxabidos onde andam imensos portugueses!

    É de um grupo de designer e seria engraçado se adaptado a arquitectos e é muito divertido:
    http://www.also-online.com/

    ResponderEliminar