[genial demais]

Sexta-feira

Para que serve um blog afinal se não for para falar dos amigos. Pois é Cris, andei folheando os seus textos antigos e dei de caras com essa pérola genial. Em brasileiro: Eu adoro isso. Desculpe o abuso mas tem de postar! Beijos Cris!

28/08/03

Tem coisa mais chata do que gente reclamona?
sério...uma reclamaçãozinha de vez enquando até que vai, mas 24 horas por dia, não tem jeito de aguentar não...Isso vai me irritando, irritando, até que eu fico feito meu irmão Geller, (Pablo, garoto enxaqueca) vou ficando vermelha até sair de perto pra sempre da pessoa...e se vier reclamar de novo pro meu lado: vai ouvir demais!
Sério, reclamações demais sugam a energia de todo mundo num lugar...Isso é cientificamente comprovado!
Alias, tenho outra bronca:
Tem coisa mais chata do que gente que quer ser sempre o centro das atenções?
Isso é super irritante...Tá todo mundo numa mesa e a certa pessoa não consegue ficar sem fazer algum comentário sobre todos os assuntos, tipo, sabe de tudo, de guerra no Iraque a Cezanne, mas na verdade não sabe de nada...Aliás :
Tem coisa mais chata do que gente metida a intelectualóide?
Isso que é o máximo da chatice...Sério: Eu adoro ler, e também tudo que se refira a cultura e me informar, aliás vivo rodeada disso. E por isso mesmo detesto gente que fica babando pseudo-intelectualidades, sem saber na verdade de nada, e por isso ignoram e tem preconceitinhos por coisas que realmente valem a pena, feito: Le programe de TV du senheur Wagner Montes e de la Xuxa, en le monde de la imaginacion!
Mon Dieu, je suis desolê!
E tenho dito!

PS: a cor vermelha hoje do blog não é permanente, é só até meu momento bronca passar...

Escrito por Christiane Alcântara às 02h25

1 comentário:

  1. Interessante. Conheci o 'A barriga' graças a Cris e ao 'Ego confession'. E hoje leio aqui um post da Cris! Isso é mais uma prova de que as coisas boas só levam ou chegam as coisas boas! Parabéns pelo Blog! Abs, Rodrigo Gasparinne

    ResponderEliminar